Casa Sol - Conforto com Jacuzzi e vista para o Vale

  • Alto do Mucugê, Arraial D'Ajuda

 2 Habitaciones  5 personas  4 Camas  3 baños

No alto da Falésia Mucugê, coração do Arraial d'Ajuda!

Localizada a 500m da Rua do Mucugê em meio a Mata Atlântica e lindo vale, a casa Sol é uma propriedade super aconchegante e tranquila.

São duas suítes e sala super espaçosa com cozinha americana. Na varanda linda vista e uma Jacuzzi para relaxar no fim do dia.


CARACTERÍSTICAS
Acomoda: 6
Banheiros: 2

Lavabo: 1
Quartos: 2
Camas: 3


QUARTOS
Suíte 1: Suíte cama queen, com ar-condicionado
Suíte 2: Suíte cama duplo solteiro ou casal, ar-condicionado


SALA
Sala com sofá retrátil, Smart TV com sinal de Wi-Fi.


BANHEIROS
2 banheiros suítes

Lavabo


COZINHA
Cozinha equipada com itens de primeira linha.


VARANDA
Jacuzzi
Varanda com rede e cadeiras


FACILIDADES/STAFF
Ar-Condicionado
Cozinha equipada
Wi-Fi
Jacuzzi
Roupas de cama e banho
Sala de Estar
Limpeza (à parte)


LOCALIZAÇÃO / ENTORNO
500m – Rua do Mucugê
600m – Praia de Mucugê
4km – balsa de Porto Seguro


Suite 1

1 Cama (s) King


Suite 2

2 Cama (s) Individual (es)


Suite 2

1 Sofá cama (s)

  • Se Permite Niños (desde 02 hasta 12 años)

  • Se Permite Bebés (menores que 02 años)

  • Fornece Cunas no

  • Restricción de Edad para Hacer la Reserva 18

  • Se Permite Fumar en la Habitación no

  • Se Permiten Mascotas no

  • Se Permiten Eventos no

  • Tiempo de descanso 22:00 - 8:00

  • Horario para llegadas 14:00 - 22:00

  • Horario para salidas 6:00 - 11:00

ver todas las reglas

1.CHECK IN E CHECK OUT
a. O check-in poderá ser realizado a partir das 14h da data determinada.
b. O checkout deve ser efetivado até as 11h.
c. Para antecipar o horário de entrada ou adiar o de saída consulte previamente valores e disponibilidade.
d. Até a data do check-in deve ser apresentada a relação de todos os hóspedes (adultos e crianças) e respectivas cópias do documento de identidade.
e. No momento da chegada deverá ser fornecida o comprovante de pagamento da garantia de caução, da forma e valor descritos em contrato.
f. No ato do check-in, é apresentada aos hóspedes a lista de utensílios disponíveis na cozinha, e em outras dependências da casa, que fazem parte do patrimônio e ficarão os hóspedes responsáveis por zelar por eles, devendo entregá-los no checkout no mesmo estado em que foram disponibilizados, arcando com possíveis cobranças de valores correspondentes em caso de reposição a móveis e objetos que tenham sido danificados ou não sejam localizados.
g. Caso o checkout seja anterior às 7h, a conferência da casa será feita após a saída dos hóspedes sendo o valor da caução, neste caso, devolvido somente após a conferência dos bens disponibilizados ao uso dos hóspedes. Nessa hipótese, o prazo máximo previsto para a devolução da caução é em até 24 horas após o checkout.


2.PAGAMENTO
a. Para garantia da reserva é solicitado o valor referente a 50% do total da reserva, a ser pago através de transferência bancária. É necessário o envio do comprovante bancário para confirmar a reserva.
b. O pagamento do valor restante deverá ser efetuado até o momento do check-in, podendo ser feito em dinheiro e/ou transferência, em horário de expediente bancário.
c. O pagamento do valor restante deverá ocorrer sempre até a data de entrada no imóvel; caso tal data se dê em feriados, finais de semana ou fora do horário de expediente bancário, o pagamento deverá ser feito em dia anterior à data de chegada ou em horário compatível com a compensação bancária;


3. CAUÇÃO:
a. O hóspede deixará uma garantia de caução em valor descrito no Contrato de Locação através de dinheiro ou transferência bancária, que poderá ser utilizada pelo proprietário para ressarcimento de prejuízos, comprovadamente decorrentes da locação, causados ao imóvel ou aos bens que o guarnecem.
b. Caso não haja o que abater do valor, a caução será devolvida ao hóspede depois de feita a vistoria no último dia da locação, quando da desocupação do imóvel, ficando, de igual modo, assegurada eventual complementação, caso o valor do efetivo ressarcimento aos danos causados superem essa quantia.
c. Caso o check-out seja anterior às 7h, a conferência da casa será feita após a saída dos hóspedes sendo o valor da caução, neste caso, devolvido somente após a conferência dos bens disponibilizados ao uso dos hóspedes. Nessa hipótese, o prazo máximo previsto para a devolução da caução é em até 24 horas após o check-out.


4.LIMPEZA E SERVIÇOS:
a. O serviço de limpeza poderá ser contratado à parte.
b. Em caso de contratação, fica especificado que a limpeza do imóvel não inclui lavagens de louças, utensílios de cozinha e serviço de lavanderia de pertences pessoais dos hóspedes.


5.ENXOVAL CAMA e BANHO:
a. As acomodações incluem roupas de cama e banho.
b. Trocas de roupa de cama e banho solicitamos consultar o setor de reservas ou administrador da propriedade sobre possíveis taxas adicionais.


6. ENERGIA ELÉTRICA:
a. A energia elétrica está incluída até o limite diário de 15kw/h. Caso ultrapasse essa quantidade o hóspede arcará com o adicional, de acordo com a medição feita no momento da entrada e da saída da hospedagem.
b. A voltagem utilizada em toda a cidade é de 220v.


7. JACUZZI:
a. A jacuzzi possui capacidade para 3 pessoas, sendo as instruções repassadas pelo agente no momento de entrada no imóvel.
b. O acionamento do sistema ficará sob os cuidados e responsabilidade do hóspede.
c. Por motivo de segurança e higiene não será permitido o uso de materiais quebráveis tais como copos, taças e pratos, bem como não é permitido o consumo de qualquer alimento na área da jacuzzi.
e. Crianças não poderão ficar no interior da jacuzzi desacompanhadas dos responsáveis.


8.ESTACIONAMENTO:
a. O uso do estacionamento se restringe a 01 veículo.
b. É terminantemente proibido a remoção de plantas, colheita de flores ou retirada de mudas da vegetação que compõe o jardim.


9.HORÁRIO DE SILÊNCIO:
a. O uso de som nas dependências da casa, especialmente na área da piscina, deve ocorrer com estrita observância à Norma BNT 10.151, que estabelece restrições objetivas à geração de ruídos, especialmente a partir das 08h e após as 22h, ficando os hóspedes sujeitos a arcar com as multas e penalidades decorrentes de infração, inclusive sendo proibido o uso de som automotivo.


10.ANIMAIS DOMÉSTICOS:
a. Infelizmente não são permitidos animais de estimação.


11.OUTROS
a. As portas e janelas deverão ser mantidas fechadas no momento de uso dos aparelhos de ar-condicionado, devendo ser desligados na ausência de hóspedes nos cômodos e/ou na propriedade.
b. É terminantemente proibido fumar no interior da propriedade, sob pena de pagamento de custa de higienização especial a ser feita no imóvel.
c. Para receber convidados na propriedade, é necessário realizar consulta prévia para ciência e autorização dos responsáveis da reserva.
e. Em caso de perda das chaves, será necessária a troca de todas as fechaduras, bem como novas cópias, que serão repassadas ao hóspede;
f. Manchas irremovíveis de lençóis, toalhas, piso, parede e/ou nos móveis, terão valor cobrado à parte.


  • Aire Acondicionado

  • Asientos en Salón Comedor

  • Blackout en las Cortinas

  • Ganchos para Ropa

  • Cocina Completa

  • Cocina

  • Entrada Privada

  • Aparcamiento Gratuito

  • Plancha

  • Horno

  • Botella de Agua

  • Nevera

  • Internet

  • Elementos Básicos del Baño

  • Jacuzzi

  • Botes de Basura

  • Vajilla y Cubiertos

  • Microondas

  • Maquina de Cafe

  • Lavadora

  • Ropa de cama

  • Secador de Pelo

  • Sofá

  • Toallas

  • Televisión

  • Balcón

  • Vista para la Montaña

  • Wi-fi

  • Garaje Gratuito 1

  • Jardín

  • Patio

  • Aparcamiento

  • Internet Wi-Fi

E-Mail
Chat
¡Póngase en contacto con nosotros!
+5573999514010
+5573991189170
+5573991233730