Casa Boa Vista - Centro Histórico de Arraial d'Ajuda com piscina

  • Centro Histórico, Arraial D'Ajuda

 5 Quartos  10 pessoas  6 Camas  4.5 Banheiros

Com vista privilegiada para o mar, localizada na rua Bela Vista, centrinho Histórico do Arraial d'Ajuda.
A Casa Boa Vista tem, além da localização maravilhosa, excelente estrutura. São 5 quartos, sendo uma suíte master e 4 quarto (semi suítes) confortáveis e climatizadas.
Duas salas, uma de estar e outra de Tv, ambas climatizadas.
A área de lazer especial com churrasqueira e piscina, com vista para o mar, mais que privilegiada.


CARACTERÍSTICAS
Acomoda: 08
Banheiros: 4
Quartos: 4
Camas: 5


QUARTOS
Semi suíte 1: Cama casal, com ar-condicionado, banheiro ao lado
Semi suíte 2: Quarto duas camas de solteiro, com ar-condicionado, banheiro ao lado
Semi suíte 3: Quarto cama casal, ar-condicionado, banheiro ao lado exclusivo para os 2 quartos
Semi suíte 4: Quarto cama casal, ar-condicionado, banheiro ao lado exclusivo para os 2 quartos

Suíte Master 5: Cama King


SALA
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de televisão (reversível para quarto)
Escritório


BANHEIROS
1 banheiro suíte
2 banheiros sociais
1 lavabo


COZINHA
Cozinha equipada


FACILIDADES/STAFF
Ar-condicionado
Cozinha equipada
Wi-Fi
Roupas de cama e banho
Limpeza dia sim dia não


LOCALIZAÇÃO / ENTORNO
Centro Histórico de Arraial d'Ajuda
300m – Rua do Mucugê
5km - Balsa de Arraial d'Ajuda



Suíte

1 Cama (s) King


Duplo 1

1 Cama (s) de Casal


Duplo 2

2 Cama (s) de Solteiro


Duplo 3

1 Cama (s) de Casal


Duplo 4

1 Cama (s) de Casal

  • Aceita Crianças (de 02 até 12 anos) sim

  • Aceita Bebês (abaixo de 02 anos) sim

  • Fornece Berços não

  • Restrição de Idade Mínima para Fazer Reserva 18

  • Permitido Fumar no Quarto não

  • Aceita Animais de Estimação não

  • Eventos são Permitidos não

  • Horario de Silêncio 10:00 - 8:00

  • Horário para chegadas 14:00 - 22:00

  • Horário para saídas 6:00 - 11:00

ver todas as regras

1.CHECK IN E CHECK OUT
a. O check in pode ser realizado a partir das 14h da data determinada.
b. O check out deve ser efetivado até as 11h.
c. Para antecipar o horário de entrada ou adiar o de saída consulte previamente valores e disponibilidade.
d. Até a data do check-in deve ser apresentada a relação de todos os hóspedes (adultos e crianças) e cópia do documento de identidade.
e. No ato do check-in, é apresentada aos hóspedes a lista de utensílios disponíveis na cozinha, no espaço gourmet e em outras dependências da casa, que fazem parte do patrimônio, e ficarão os hóspedes responsáveis por zelar por eles, devendo entregá-los no check-out no mesmo estado em que foram disponibilizados, arcando com possíveis cobranças de valores correspondentes em caso de reposição a móveis e objetos que tenham sido danificados ou não sejam localizados.



2.PAGAMENTO
a. Para garantia da reserva é solicitado o valor referente a 50% do total da reserva, a ser pago através de transferência bancária. É necessário o envio do comprovante bancário para confirmar a reserva.
b. O pagamento do valor restante deverá ser efetuado até o momento do check in, podendo ser feito em dinheiro e/ou transferência, em horário de expediente bancário.


3. CAUÇÃO:
a. O hóspede deixará uma garantia de caução em valor descrito no Contrato de Locação através de dinheiro ou transferência bancária, que poderá ser utilizada pelo proprietário para ressarcimento de prejuízos, comprovadamente decorrentes da locação, causados ao imóvel ou aos bens que o guarnecem.
b. Caso não haja o que abater do valor, a caução será devolvida ao hóspede depois de feita a vistoria no último dia da locação, quando da desocupação do imóvel, ficando, de igual modo, assegurada eventual complementação, caso o valor do efetivo ressarcimento aos danos causados superem essa quantia.
c. Caso o check-out seja anterior às 7h, a conferência da casa será feita após a saída dos hóspedes sendo o valor da caução, neste caso, devolvido somente após a conferência dos bens disponibilizados ao uso dos hóspedes. Nessa hipótese, o prazo máximo previsto para a devolução da caução é em até 24 horas após o check-out.


4.LIMPEZA E SERVIÇOS:
a. É oferecido serviço de limpeza dia sim dia não dasacomodações com a funcionária da propriedade, com horário entre 08 e 12h.
b. A limpeza diária não inclui lavagens de louças, utensílios de cozinha e pertences pessoais dos hóspedes.
c. À funcionária compete a limpeza das dependências da casa, demais atividades devem ser solicitadas com antecedência antes do check in para consulta de valores adicionais.
d. A preparação de refeições (café da manhã, almoço, lanches, jantar) para os hóspedes poderá ser contratada à parte, mediante disponibilidade.


5.ENXOVAL CAMA E BANHO:
a. As acomodações são completas e incluem enxoval completo cama e banho.
b. Trocas extras de roupa de cama e banho solicitamos consultar o setor de reservas ou administrador da propriedade sobre possíveis taxas adicionais.


6. ENERGIA ELÉTRICA:
a. A energia elétrica será calculada à parte, fazendo-se a conferência na data de entrada e de saída e o valor calculado de acordo com a última tarifa vigente pela companhia energética.
b. A voltagem utilizada em toda a cidade é de 220v.


7. ÁREA DE LAZER:
a. A piscina será mantida diariamente limpa e pronta para uso, observados os horários de manutenção e proibição de uso.
b. É permitido o uso da piscina por crianças somente sob supervisão ou acompanhamento dos pais ou responsáveis.
c. O uso da piscina é restrito aos hóspedes da propriedade, não sendo permitida a frequência de visitantes.
d. Por motivo de segurança e higiene não será permitido o uso de materiais quebráveis na área da piscina, tais como copos, taças e pratos, bem como não é permitido o consumo de qualquer alimento na piscina.
e. Não será permitido o acesso a piscina sem antes passar na ducha.


8. ESTACIONAMENTO
a. O estacionamento da propriedade é na parte externa do imóvel, em via pública.


9.HORÁRIO DE SILÊNCIO:
a. O uso de som nas dependências da casa, especialmente na área da piscina, deve ocorrer com estrita observância à Norma BNT 10.151, que estabelece restrições objetivas à geração de ruídos, especialmente a partir das 08h e após as 22h, ficando os hóspedes sujeitos a arcar com as multas e penalidades decorrentes de infração, inclusive sendo proibido som automotivo.


10. ANIMAIS DOMÉSTICOS:
a. Infelizmente não é permitida hospedagem de animais na propriedade.



11. OUTROS
a. As portas e janelas deverão ser mantidas fechadas no momento de uso dos aparelhos de ar-condicionado, devendo ser desligados na ausência de hóspedes nos cômodos e/ou na propriedade.
b. É terminantemente proibido fumar no interior da propriedade.
c. Para receber convidados na propriedade, é necessário realizar consulta prévia para ciência e autorização dos responsáveis da reserva.
d. Em caso de perda das chaves, será necessária a troca de todas as fechaduras, bem como novas cópias, que serão repassadas ao(s) hóspede(s);
e. Manchas irremovíveis de lençóis, toalhas, piso, parede e/ou nos móveis, terá valor cobrado à parte.

  • Ar Condicionado

  • Arara para Roupas

  • Assentos na Sala de Jantar

  • Blackout nas Cortinas

  • Cabides

  • Canais a Cabo

  • Churrasqueira

  • Cozinha Completa

  • Ducha

  • Entrada Privativa

  • Forno

  • Geladeira

  • Grill para Churrasco

  • Guarda-roupa ou Armário

  • Internet

  • Itens Básicos de Banheiro

  • Lixeiras

  • Louças e Talheres

  • Microondas

  • Papel Higiênico

  • Piscina não-aquecida Privada

  • Piscina Privada

  • Roupas de cama

  • Secador de Cabelo

  • Sofá

  • Sofá-Cama

  • Terraço

  • Toalhas

  • Torradeira

  • TV

  • Varal para Secar Roupas

  • Vista para a Praia

  • Vista para o Oceano

  • Wi-fi

  • Ar condicionado

  • Churrasqueira / Área para piquenique

  • Estacionamento de rua (pago)

  • Serviço diário de limpeza

  • Vista para a praia

  • Estacionamento

  • Internet Wi-Fi

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