Casa Caminho do Mar Superior

  • Centro, Arraial D'Ajuda

 3 Quartos  9 pessoas  6 Camas  2 banheiros

Localização super privilegiada no centrinho do vilarejo do Arraial d'Ajuda, esquina com a Rua do Mucugê, a principal rua da cidade.

Casa em piso superior, com duas suítes e um quarto e sala de estar, toda equipada.



CARACTERÍSTICAS
Acomoda: 09 pessoas
Quartos: 3
Camas: 6
Banheiros: 2

QUARTOS
Suíte 1 – Suíte com 01 cama casal e 1 bicama, ar-condicionado
Suíte 2 – Suíte com 01 cama casal e 1 solteiro, ar-condicionado
Quarto 3 - Cama casal (ou 2 solteiro), ar-condicionado


SALA
Sala com sofá-cama
Tv a cabo
Sala de jantar


BANHEIROS
2 banheiros suítes

COZINHA
Equipada

TERRAÇO
Terraço com vista para a Rua Mucugê

FACILIDADES/STAFF
Ar-condicionado
Ventilador
Roupas de cama e banho
Wi-Fi
Cabo
220 Volts
Estacionamento para 01 veículo pequeno/médio porte


OBSERVAÇÕES
Energia elétrica à parte a R$1,50 o kwh
Não há reposição de roupas de cama e banho


LOCALIZAÇÃO/ENTORNO
Rua do Mucugê, centro do Arraial d'Ajuda
100m padaria e comércio
6km da Balsa
500m da Praia do Mucugê


Suíte 1

1 Cama (s) de Casal


Suíte 1

2 Cama (s) de Solteiro


Suíte 2

1 Cama (s) de Casal


Suíte 2

1 Cama (s) de Solteiro


Duplo

1 Cama (s) de Casal

  • Aceita Crianças (de 02 até 12 anos) sim

  • Aceita Bebês (abaixo de 02 anos) sim

  • Fornece Berços não

  • Permitido Fumar no Quarto não

  • Aceita Animais de Estimação sob demanda

  • Eventos são Permitidos não

  • Horario de Silêncio 22:00 - 15:00

  • Horário para chegadas 14:00 - 22:00

  • Horário para saídas 6:00 - 11:00

ver todas as regras

1.CHECK IN E CHECK OUT
a. O check in pode ser realizado a partir das 14h da data determinada.
b. O check out deve ser efetivado até as 11h.
c. Para antecipar o horário de entrada ou adiar o de saída consulte previamente valores e disponibilidade.
d. Até a data do check-in deve ser apresentada a relação de todos os hóspedes (adultos e crianças) e cópia do documento de identidade.
e. No ato do check-in, é apresentada aos hóspedes a lista de utensílios disponíveis na cozinha, no espaço gourmet e em outras dependências da casa, que fazem parte do patrimônio, e ficarão os hóspedes responsáveis por zelar por eles, devendo entregá-los no check-out no mesmo estado em que foram disponibilizados, arcando com possíveis cobranças de valores correspondentes em caso de reposição a móveis e objetos que tenham sido danificados ou não sejam localizados.
f. O check-out deverá ser feito até às 11h horas do dia da saída e, caso a saída seja anterior às 8h, a conferência da casa será feita após a saída dos hóspedes sendo o valor da caução devolvido somente após a conferência dos bens disponibilizados ao uso dos hóspedes, passível de dedução do valor correspondente a itens eventualmente danificados ou não localizados. Prazo máximo previsto para a devolução da caução em até 48 horas após o check-out.

2.PAGAMENTO
a. Para garantia da reserva é solicitado o valor referente a 50% do total da reserva, a ser pago através de transferência bancária. É necessário o envio do comprovante bancário para confirmar a reserva.
b. O pagamento do valor restante deverá ser efetuado até o momento do check in, podendo ser feito em dinheiro e/ou transferência, em horário de expediente bancário.

3. CAUÇÃO:
a. O hóspede deixará uma garantia de caução em valor descrito no Contrato de Locação através de dinheiro ou transferência bancária, que poderá ser utilizada pelo proprietário para ressarcimento de prejuízos, comprovadamente decorrentes da locação, causados ao imóvel ou aos bens que o guarnecem.
b. Caso não haja o que abater do valor, a caução será devolvida ao hóspede depois de feita a vistoria no último dia da locação, quando da desocupação do imóvel, ficando, de igual modo, assegurada eventual complementação, caso o valor do efetivo ressarcimento aos danos causados superem essa quantia.
c. Caso o check-out seja anterior às 7h, a conferência da casa será feita após a saída dos hóspedes sendo o valor da caução, neste caso, devolvido somente após a conferência dos bens disponibilizados ao uso dos hóspedes. Nessa hipótese, o prazo máximo previsto para a devolução da caução é em até 24 horas após o check-out.

4.LIMPEZA E SERVIÇOS:
a. A limpeza poderá ser contratada à parte.
b. Caso contratada, a limpeza diária não inclui lavagens de louças, utensílios de cozinha e pertences pessoais dos hóspedes.

5.ENXOVAL CAMA E BANHO:
a. As acomodações são completas e incluem enxoval completo cama e banho.
b. Não haverá reposição de roupas de cama e banho.
c. Manchas irremovíveis será cobrado o valor da peça nova para reposição de mesma qualidade: R$70,00 elnçol, R$60,00 toalha e R$30,00 fronha



6. ENERGIA ELÉTRICA:
a. O consumo de energia elétrica será calculadp à parte.A medição será feita no início da hospedagem e, no momento da saída será calculado o consumo a R$1,50,00 o KWh.
b. A voltagem utilizada em toda a cidade é de 220v.

7.ESTACIONAMENTO
a. A propriedade dispõe de estacionamento para 01 veículo de médio porte apenas.


8.HORÁRIO DE SILÊNCIO:
a. O uso de som nas dependências da casa, especialmente na área da piscina, deve ocorrer com estrita observância à Norma BNT 10.151, que estabelece restrições objetivas à geração de ruídos, especialmente a partir das 08h e após as 22h, ficando os hóspedes sujeitos a arcar com as multas e penalidades decorrentes de infração, inclusive sendo proibido som automotivo.


9.ANIMAIS DOMÉSTICOS:
a. Seu pet será bem vindo, sob consulta e mediante pagamento de taxa.


10.OUTROS
a. As portas e janelas deverão ser mantidas fechadas no momento de uso dos aparelhos de ar-condicionado, devendo ser desligados na ausência de hóspedes nos cômodos e/ou na propriedade.
b. É terminantemente proibido fumar no interior da propriedade.
c. Para receber convidados na propriedade, é necessário realizar consulta prévia para ciência e autorização dos responsáveis da reserva.
d. Em caso de perda das chaves, será necessária a troca de todas as fechaduras, bem como novas cópias, que serão repassadas ao(s) hóspede(s);
e. Manchas irremovíveis de lençóis, toalhas, piso, parede e/ou nos móveis, terá valor cobrado à parte.

  • Ar Condicionado

  • Assentos na Sala de Jantar

  • Blackout nas Cortinas

  • Cabides

  • Canais a Cabo

  • Cozinha Completa

  • Geladeira

  • Internet

  • Itens Básicos de Banheiro

  • Louças e Talheres

  • Microondas

  • Roupas de cama

  • Sofá

  • Sofá-Cama

  • Terraço

  • Toalhas

  • Torradeira

  • TV

  • Varal para Secar Roupas

  • Wi-fi

  • Garagem Gratuita 1

E-Mail
Chat
Entre em contato conosco!
+5573999514010
+5573991189170
+5573991233730