Casa Vagalume - Casa cuidadosamente decorada

  • Quintas do Arraial, Arraial d'Ajuda

 4 Quartos  10 pessoas  5 Camas  4.5 Banheiros

Super aconchegante e bem localizada, a Casa Vagalume é um lindo espaço, bem decorado e confortável, com piscina e espaço de lazer com churrasqueira, mesa de refeições e espreguiçadeiras.

A Casa tem amplo living, cozinha equipada e sala de jantar. A propriedade é totalmente climatizada, tanto o living como as 4 confortáveis suítes.

Preparada para acomoda até 10 hóspedes, muito confortavelmente, a casa é moderna e está localizada pertinho da praia de Araçaípe em Arraial d'Ajuda, na Bahia.




CARACTERÍSTICAS
Acomoda: 10 pessoas
Quartos: 4
Camas: 5
Banheiros: 4
Lavabo: 1



QUARTOS
Suíte 1 –Cama Queen, armário, ar-condicionado
Suíte 2 – Cama Queen, armário, ar-condicionado
Suíte 3 – Cama Queen, armário, ar-condicionado
Suíte 4 – 02 Camas Queen, armário, ar-condicionado

SALA
Sala de estar
TV 50"
Living com ar-condicionado


BANHEIROS
4 suítes
1 lavabo


COZINHA
Cozinha equipada


ÁREA EXTERNA
Piscina
Ducha
Churrasqueira
Rede
Mesa e cadeiras

ÁREA DE SERVIÇO
Lavadora

FACILIDADES/STAFF
Ar-condicionado
Roupas de cama e banho
Wi-Fi
220 Volts
Estacionamento para 01 veículo
Câmeras de segurança
Limpeza diária (exceto aos domingos)
Piscineiro 2x por semana
Montagem de café da manhã
Energia incluída até 20kwh/dia

LOCALIZAÇÃO/ENTORNO
100m - Praia de Araçaípe
2km - Rua do Mucugê
3,5km - Balsa de Porto Seguro


Suíte 1

1 Cama (s) Queen


Suíte 2

1 Cama (s) Queen


Suíte 3

1 Cama (s) Queen


Suíte 4

2 Cama (s) Queen

  • Aceita Crianças (de 02 até 12 anos) sim

  • Aceita Bebês (abaixo de 02 anos) sim

  • Fornece Berços não

  • Restrição de Idade Mínima para Fazer Reserva 24

  • Permitido Fumar no Quarto não

  • Aceita Animais de Estimação sim

  • Eventos são Permitidos não

  • Horario de Silêncio 22:00 - 8:00

  • Horário para chegadas 14:00 - 22:00

  • Horário para saídas 6:00 - 11:00

ver todas as regras

1.CHECK IN E CHECK OUT
a. O check-in poderá ser realizado a partir das 14h da data determinada.
b. O check-out deve ser efetivado até as 11h.
c. Para antecipar o horário de entrada ou adiar o de saída consulte previamente valores e disponibilidade.
d. Até a data do check-in deve ser apresentada a relação de todos os hóspedes (adultos e crianças) e respectivas cópias do documento de identidade.
e. No momento da chegada deverá ser fornecida o comprovante de pagamento da garantia de caução, da forma e valor descritos em contrato.
f. No ato do check-in, é apresentada aos hóspedes a lista de utensílios disponíveis na cozinha, e em outras dependências da casa, que fazem parte do patrimônio e ficarão os hóspedes responsáveis por zelar por eles, devendo entregá-los no check-out no mesmo estado em que foram disponibilizados, arcando com possíveis cobranças de valores correspondentes em caso de reposição a móveis e objetos que tenham sido danificados ou não sejam localizados.


2.PAGAMENTO
a. Para garantia da reserva é solicitado o valor referente a 50% do total da reserva, a ser pago através de transferência bancária. É necessário o envio do comprovante bancário para confirmar a reserva.
b. O pagamento do valor restante deverá ser efetuado até o momento do check-in, podendo ser feito em dinheiro e/ou transferência, em horário de expediente bancário.
c. O pagamento do valor restante deverá ocorrer sempre até a data de entrada no imóvel; caso tal data se dê em feriados, finais de semana ou fora do horário de expediente bancário, o pagamento deverá ser feito em dia anterior à data de chegada ou em horário compatível com a compensação bancária;
d. Fica ciente o hóspede de que a entrada no imóvel somente será permitida após o pagamento do valor total da reserva e mediante o fornecimento da caução; em caso de algum hóspede ter a chegada prevista antes da entrada do titular do Contrato, o valor restante do pagamento e caução deverão ser pagos antecipadamente, para a efetiva entrega do imóvel.

3. CAUÇÃO:
a. O hóspede deixará uma garantia de caução em valor descrito no Contrato de Locação através de dinheiro ou transferência bancária, que poderá ser utilizada pelo proprietário para ressarcimento de prejuízos, comprovadamente decorrentes da locação, causados ao imóvel ou aos bens que o guarnecem.
b. Havendo ou não danos a serem abatidos do valor fornecido, o mesmo será devolvido ao LOCATÁRIO até 24h após a saída do LOCATÁRIO do imóvel, quando da desocupação do imóvel, ficando, de igual modo, assegurada eventual complementação, caso o valor do efetivo ressarcimento aos danos causados superem essa quantia.
c. Em caso de danos em algum móvel ou objeto que guarnece a casa, o mesmo deverá ser informado imediatamente ao LOCATÁRIO para que, até a saída do imóvel, seja apurado valor correspondente para a reposição, devendo ser de igual marca se possível ou de marca diferente e qualidade equivalente.
d. Em caso de avarias em qualquer item do imóvel em que seja necessária a realização de orçamento para reposição ou reparos, a caução ficará retida pelo prazo mínimo de 72h ou até que sejam realizados os orçamentos e solicitações de serviços pertinentes, devendo o LOCADOR estar em contato regularmente com o LOCATÁRIO a fim de repassar o andamento do(s) serviço(s).


4.LIMPEZA E SERVIÇOS:
a. Possui serviço de limpeza diário e montagem de mesa para café da manhã.
b. A limpeza não inclui serviço de lavanderia de pertences pessoais dos hóspedes.
c. Em caso de contratação de prestadores de serviço alheios ao staff de funcionários da propriedade, a responsabilidade de qualquer ocorrência oriunda dos mesmos ficará sob responsabilidade do titular do Contrato, em especial quanto à contratação de cozinheira(o) e/ou ajudante, que deverá zelar e manter os eletrodomésticos, panelas, louças, móveis e utensílios no mesmo estado de conservação inicial, devendo, de igual modo, promover a limpeza e organização do local de trabalho antes de sua saída ao final do turno contratado.


5.ENXOVAL CAMA E BANHO:
a. As acomodações incluem roupas de cama e banho.
b. Não inclui toalhas de piscina.
c. Trocas adicionais de roupas de cama e banho terão custo extra.


6. ENERGIA ELÉTRICA:
a. A energia elétrica está incluída até o limite de 20kw/h por dia. Caso ultrapasse essa quantidade o hóspede arcará com o adicional ao valor de R$1,20 (hum real e vinte centavos) por kwh, de acordo com medição feita no momento da entrada e da saída da hospedagem
c. A voltagem utilizada em toda a cidade é de 220v.


7. PISCINA:
a. A limpeza da piscina será feita até 2 vezes na semana, devendo o hóspede arcar com limpezas adicionais com valores a serem combinado diretamente com o prestador de serviço.
b. É permitido o uso da piscina por crianças menores de 6 anos somente sob supervisão ou acompanhamento dos pais ou responsáveis.
c. Não será permitido o acesso a piscina sem antes passar na ducha.
d. Por motivo de segurança e higiene não será permitido o uso de materiais quebráveis na área da piscina, tais como copos, taças e pratos, bem como não é permitido o consumo de qualquer alimento na piscina.


8.ESTACIONAMENTO:
a. A propriedade dispõe de estacionamento para 01 veículo.


9.HORÁRIO DE SILÊNCIO:
a. O uso de som nas dependências da casa, especialmente na área da piscina, deve ocorrer com estrita observância à Norma BNT 10.151, que estabelece restrições objetivas à geração de ruídos, especialmente a partir das 22h até 10h, ficando os hóspedes sujeitos a arcar com as multas e penalidades decorrentes de infração, inclusive sendo proibido o uso de som automotivo.


10.ANIMAIS DOMÉSTICOS:
a. Seu pet pequeno porte será bem-vindo na quantidade de 01 (hum) animal, mediante aviso prévio e pagamento de taxa de R$200,00, bem como assinatura de Termo de Responsabilidade.


11.OUTROS
a. As portas e janelas deverão ser mantidas fechadas no momento de uso dos aparelhos de ar-condicionado, devendo ser desligados na ausência de hóspedes nos cômodos e/ou na propriedade.
b. É terminantemente proibido fumar no interior da propriedade.
c. Para receber convidados na propriedade, é necessário realizar consulta prévia para ciência e autorização dos responsáveis da reserva.
d. Em caso de perda das chaves, será necessária a troca de todas as fechaduras, bem como novas cópias, que serão repassadas ao hóspede;
e. Manchas irremovíveis de lençóis, toalhas, piso, parede e/ou nos móveis, terão valor cobrado à parte.

  • Ar Condicionado

  • Assentos na Sala de Jantar

  • Blackout nas Cortinas

  • Canais a Cabo

  • Churrasqueira

  • Cozinha Completa

  • Ducha

  • Espaço pronto para uso de notebook

  • Estacionamento Gratuito

  • Ferro de Passar

  • Fogão

  • Forno

  • Geladeira

  • Guarda-roupa ou Armário

  • Internet

  • Lixeiras

  • Louças e Talheres

  • Máquina de Lavar Roupa

  • Piscina Privada

  • Roupas de cama

  • Secador de Cabelo

  • Sofá

  • Toalhas

  • TV

  • Varanda

  • Wi-fi

E-Mail
Chat
Entre em contato conosco!
+5573999514010
+5573991189170
+5573991233730