Apresentação

Hospede-se conosco em Arraial d’Ajuda – Bahia e sinta-se vivendo no Paraíso. Escolha a casa de férias que mais combina com você e venha desfrutar lindos momentos em nosso destino paradisíaco. Confira as casas de aluguel de temporada que a Casas Arraial d’Ajuda disponibiliza para você. Com menos custo e maior privacidade e autonomia, você pode reservar um dos nossos imóveis parceiros com total segurança e eficiência.

Viva a Experiência de ter sua casa no paraíso de Arraial d’Ajuda.

Arraial D'Ajuda - Recomendamos

Quando pensamos em Bahia, vem logo à cabeça uma linda praia paradisíaca, uma paisagem de tirar o fôlego, a brisa do mar, água de coco, vontade de relaxar e renovar as energias....

Em um um vilarejo com natureza exuberante e praias paradisíacas, que atrai pessoas de diversas regiões de todo o mundo, desde sempre reunidos: o povo nativo, os pataxó, os jesuítas, os bahianos, os hippies, os “gringos” (chamados assim pelos nativos), e quem mais por aqui chegar, hoje, a mundialmente conhecida, Arraial d’Ajuda, recebe e acolhe pessoas de diversas partes do mundo, que por esse cantinho do paraíso se apaixonam!

Arraial d’Ajuda é conhecida e amada por suas praias paradisíacas, clima ameno, águas mornas e tranquilas, a facilidade de acesso e muito bom gosto e sofisticação, desse carinhosamente chamado vilarejo.

Atenção especial para a arquitetura, criada pela influência de todos que por aqui já passaram, para a gastronomia, que tem uma sofisticação especial e variada culinária, criada pelos chefs nacionais e internacionais, que aqui residem e por aqui passam e principalmente, pela natureza exuberante e o clima especial e ameno.

Com tantas influências, as casas em Arraial d’Ajuda tem características especiais e únicas. Nós do Casas Arraial d’Ajuda procuramos reunir em nosso site casas onde você poderá ter a experiência de viver no paraíso

As nossas casas são propriedades exclusivamente preparadas para receber nossos hóspedes com total conforto e comodidade!

Cada detalhe é organizado e pensado, para que nossos hóspedes tenham momentos de descanso e lazer, sendo assessorados por uma equipe atenciosa e dedicada!

As nossas casas tem estrutura especial, que permitem aos nossos hóspedes vivenciar o destino e se hospedar com conforto. Para que você se sinta em casa, oferecemos todo o acompanhamento especial em sua estadia, desde o momento de sua chegada ao dia da partida.

Reunimos para você, informações e parceiros que junto a nossa equipe se dedicará ao máximo para que aproveite nosso destino e todas as suas maravilhas.

LOCAÇÕES DE TEMPORADA

As casas de temporada são ótima opção para famílias ou grupos de amigos que buscam experiências novas, conforto e privacidade em seus momentos de lazer.